Os o rei da montanha Diaries

A prova terá duraçãeste máxima por 4 horas; ESTES inscritos terãeste à disposiçãeste ESTES sanitários localizados no local do evento. Os banheiros nãeste tem vestiários do banho;

- Não haverá reembolso de inscrição, por parte da ORGANIZAÇÃO, aos atletas de que participarem ou não do evento, por qualquer de que seja o motivo.  

Praticamente as letras do músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

- se submeteu a avaliações mé especialmentedicas previamente do evento e é de aval médico para a prática esportiva;

Este atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar do distância durante a prova, sob pena de desclassificaçãeste.

A utilização de chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito usando o respectivo chip implicará em desclassificação; A prova por 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa ESTILO, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; Este atleta deverá descartar os copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste (tecido vermelho estendido quaisquer metros após os postos do hidrataçãeste).

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente com assistência do Ambulância, Médico e Enfermeiro durante a prova.

EQUIPES: A equipe usando maior número por participantes inscritos receberá um troffoiu por honra ao mérito.

-  é praticante do corrida e exercícios físicos, estando apto, logo, a participar por uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações médicas antes do evento e possui aval médico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou pregar durante e após a competição.

A utilizaçãeste de chip trocado, ou por atleta não inscrito utilizando o respectivo chip o rei da montanha implicará em desclassificação.

  Em caso de que a decisãeste mesmo que tomada em este desenvolvimento da corrida, ESTES participantes serão informados pelo posto por controle anterior à modificação. A Organização não se responsabilizará por qualquer tipo de reclamação por Parcela Destes participantes decorrente desta decisão.

O atleta deverá descartar os copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organizaçãeste.

- Deverá o o rei da montanha atleta conferir todos ESTES produtos do kit no ato da retirada o rei da montanha e assinar protocolo do exatamente, a organizaçãeste não aceitará nenhum Espécie por reclamação posterior.

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar de uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas previamente do evento e é um produto de aval mfoidico para a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA NOTURNA, este atleta o faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou pregar durante e após a competiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *